Palavras do Presidente

Palavra do presidente

Conheça mais sobre o Nicolas de Lima Paiva, e a sua atuação a frente do sindicato.

FOTO PRESIDENTE IVAN
Ivan Pereira da Silva
Presidente do Sindmoveis-GO

46 anos Graduação: Bacharel em Administração de empresas, pelo ITPAC - instituto tocantinense presidente Antônio Carlos 2006. Pós graduação: Gestão Industrial, pela Faculdade da indústria de Curitiba 2016.
- Feiras como visitante, 2010 NEW York - USA
- Visitas internacionais à indústrias da Blum, Áustria 2014
- Feira de Milão 2018 e 2019
32 anos de experiência no segmento da indústria moveleira 15 anos como empregado e 17 anos como proprietário da Dequalitá móveis.

Mensagem

Caros amigos!

Estamos iniciando um trabalho cujo principal foco será o fortalecimento da nossa classe produtiva, que, a cada ano, avança em busca de novas tecnologias. Nosso papel será contribuir com apoio para empresas de todos os portes, desde micro até grandes indústrias.

Reconhecemos o enorme desafio que temos pela frente. Por isso, buscaremos o suporte de entidades que possam colaborar conosco, além de estabelecer parcerias com fornecedores da cadeia de suprimentos da indústria moveleira. Nosso objetivo é fortalecer o associativismo, oferecendo serviços alinhados às necessidades dos associados. Essa será uma busca constante em nossa gestão, para que o SindMóveis se torne uma referência no apoio aos seus membros e um pilar essencial para o desenvolvimento da nossa classe produtiva.

Reafirmamos o compromisso do SindMóveis com o desenvolvimento econômico, social, cultural e industrial do setor moveleiro do Estado de Goiás. Nosso trabalho visa fomentar negócios, defender os interesses da classe moveleira industrial goiana, ampliar mercados, aumentar a produtividade e gerar novos empregos, garantindo sua manutenção e expansão.
Agradecemos pela confiança e seguimos firmes nesse propósito, pois entendemos que o crescimento do setor da construção traz oportunidades, mas também grandes desafios para nossas indústrias, especialmente em relação à retenção de pessoal nas fábricas. Hoje, o setor da construção civil é um dos que mais empregam, retirando trabalhadores da indústria moveleira.

Por isso, é fundamental que, por meio da negociação coletiva, possamos garantir melhores condições para nossas empresas e colaboradores. juntos, podemos criar um ambiente de trabalho mais justo e produtivo.

Além disso, a tecnologia é uma aliada poderosa de nossas indústrias. Investir em inovação nos permitirá não apenas melhorar a qualidade dos nossos produtos, mas também otimizar processos e aumentar nossa competitividade.

Para ajudar nossos empresários nesse sentido, promovemos continuamente missões empresariais, visitas a feiras de fornecedores nacionais e internacionais, além de proporcionar acesso às principais linhas de fomento ao crédito.

Vamos continuar unidos, buscando sempre o que há de melhor para o nosso setor. Juntos, somos mais fortes!

Um abraço a todos!

Ivan Pereira da Silva
Presidente